30 de março de 2012

Dica para o crescimento do cabelo

Então vocês já ouviram falar no tônico capilar crescenew?a alguns anos atras resolvi corta meu cabelo bem curtinho,só que acabei não gostando ai já viu né o arrependimento, e quanto mais agente  fica ansiosa para que ele cresça  mais ele demora de cresce.Fui até uma casa de cosmético e dei de cara com esse tônico, de inicio achei que não ia fazer muito feito,mais o pior quer dizer o melhor é que fez e como fez o cabelo cresce com uma rapidez incrível,o cheiro não é muito agradável mais isso pouco importa perto do efeito que ele faz.




A loção tônica capilar Crescenew nutre os vasos capilares , fazendo com que os foliculos  se regenerem através de plantas medicinais como Jaborandi,Carqueja,Cavalinha,Piteira,Alecrim,Mutamba,Babosa,Bardana,e Açoita Cavalo,desenvolvendo o crescimento dos cabelos.Eficaz no combate a queda,caspa,seborreia e quanto ao processo de calvice esta no estagio inicial.
Com a correta aplicação da loção tônica capilar crescenew,o crescimento dos fios capilares(excecao às pessoas excessivamente calvas) e comprovado,e seu uso preventivo,abastecendo a raiz do cabelos,evitará o aparecimento da calvice.A loção tônica capilar crescenew é também essencial às pessoas que usam muito produtos químicos nos cabelos,o que provoca o enfraquecimento do bulbo capilar.

                                                        
                                                 

2 comentários:

  1. Quanto tempo vc viu resultado ? tem alguma foto , estou louca para o meu crescer SUZANA

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana tudo bem?seja muito bem vinda ao meu blog.No meu cabelo eu vi resultado com 3 semanas de uso,eu usava desse forma passa nos cabelos a noite e no outro dia eu tirava, eu vazia isso todos os dias.Tenho foto sim me passa seu Email que eu te mando ok.

    ResponderExcluir

BEM VINDO